Criteo apresenta tecnologia de header bidding no Brasil
Empresa promete maximizar o valor dos inventários de publishers e ampliar eficiência de compra de mídia dos anunciantes
Criteo apresenta tecnologia de header bidding no Brasil
BuscarCriteo apresenta tecnologia de header bidding no Brasil
BuscarEmpresa promete maximizar o valor dos inventários de publishers e ampliar eficiência de compra de mídia dos anunciantes
Header bidding é a mais nova tecnologia de Criteo, no Brasil. Por meio do Criteo Direct Bidder, os publishers maximizarão o valor de seus inventários ao receberem, em tempo real, lances diretamente em seus sites e os anunciantes terão acesso ampliado aos inventários e maior eficiência de compra de mídia. Segundo nota, aumento de receita para display e native, velocidade em escala, monetização de usuários de ad blockers e integração flexível e transparente estão entre algumas das principais características da novidade.
“Ao possibilitar que os publishers se conectem diretamente à demanda da Criteo, estamos criando um ecossistema que funciona como círculo virtuoso de oportunidades para todas as partes. Já conseguimos observar resultados claros e positivos para os primeiros usuários, bem como para os anunciantes. Com o aumento do desempenho e da eficiência, juntamente com a maior transparência, saímos todos ganhando: nossos publishers, nossos clientes e nós”, disse Fernando Tassinari, diretor da Criteo no Brasil, em comunicado oficial. A empresa, em 2015, registou um faturamento global de € 1,192 bilhão e, atualmente, possui mais de 15 mil clientes no mundo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário