Disney anuncia marca de seu serviço de streaming
Plataforma estreará com conteúdos exclusivos de Marvel, Star Wars e High School Musical
Disney anuncia marca de seu serviço de streaming
BuscarDisney anuncia marca de seu serviço de streaming
BuscarPlataforma estreará com conteúdos exclusivos de Marvel, Star Wars e High School Musical
Nessa quinta-feira, 8, o CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, anunciou a nova marca e nome do serviço de conteúdo over-the-top (OTT) da companhia. Com o nome Disney+, o serviço deverá contemplar video on demand e streaming das diversas propriedades e personagens da companhia, como Mickey Mouse, Duck Tales, Star Wars e Marvel, entre outros.
A nova plataforma já terá pelo menos dois conteúdos inéditos e exclusivos. Uma delas deverá se centrar no personagem Loki, da Marvel, que será interpretado por Tom Hiddleston, assim como nas franquias Vingadores e Thor. A outra série será uma nova série live action no universo de Star Wars, relacionando eventos anteriores ao filme Rogue One, com Diego Luna no papel do espião rebelde Cassian Andor. A empresa anunciou ainda uma outra série baseada em personagens de Star Wars, sem previsão de estreia, chamada The Mandalorian, além de conteúdos derivados das franquias Monsters Inc. e High School Musical. A previsão de lançamento é no segundo semestre de 2019, ao fim do contrato da empresa com a Netflix.O anúncio foi feito durante conferência para anunciar os resultados do ano fiscal da Disney, encerrado em setembro. A receita do grupo cresceu 8% no ano, chegando a US$ 59,43 bilhões e os ganhos por ação foram de 24%, de US$ 5,69 para US$ 8,36. “Seguimos focados no sucesso da conclusão e integração da nossa aquisição da 21st Century Fox e o desenvolvimento futuro de nosso negócio direto ao consumidor, incluindo o lançamento bastante aguardado de nosso serviço de streaming Disney no final do próximo ano”, disse Iger, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário