DM9DDB conquista conta off-line da Vigor
Marca de laticínios trabalhava com a Fischer desde 2011
Marca de laticínios trabalhava com a Fischer desde 2011
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2018 - 18h11
A DM9DDB é a nova agência de publicidade da Vigor. A empresa do grupo ABC foi a vencedora da concorrência promovida pela marca de laticínios e ficará responsável pelo desenvolvimento das campanhas e ações no ambiente off-line.
A conta publicitária da Vigor estava na carteira da Fischer desde 2011. Em 2016, a marca foi uma das indicadas ao Prêmio Caboré na categoria Anunciante. Agora, caberá a DM9 a criação das campanhas para todas as linhas de iogurtes, queijos, requeijão cremoso, maioneses, margarinas e sobremesas da Vigor. Recentemente, a DM9 também anunciou a conquista da conta publicitária da OLX.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário