Dove e Cartoon se unem em prol da autoestima jovem
Marca aproveita a animação Steven Universo para difundir as mensagens do Projeto Dove pela Autoestima
Dove e Cartoon se unem em prol da autoestima jovem
BuscarDove e Cartoon se unem em prol da autoestima jovem
BuscarMarca aproveita a animação Steven Universo para difundir as mensagens do Projeto Dove pela Autoestima
Meio & Mensagem
13 de abril de 2018 - 8h02
Com uma comunicação voltada a enaltecer a autoestima das mulheres, a Dove se une ao Cartoon para levar a mensagem de empoderamento e inclusão às crianças e jovens. O canal infantil é o mais novo parceiro da plataforma Projeto Dove pela Autoestima, construído pela marca em 2014 e que já promoveu iniciativas em 140 países.
Com o canal da Turner, a parceria se dará através da animação Steven Universo, exibida pelo Cartoon. A mensagem será transmitida por meio de seis curtas-metragens de animação, dirigidos pela criadora do Steven Universo, baseados no universo da animação.
Os programetes reúnem mensagens de consciência corporal, aceitação e autoestima, criadas pela pesquisadora Phillipa Diedrichs, do centro de pesquisa da aparência da universidade da Inglaterra. O objetivo é transmitir às crianças ideias e inclusão e diversidade. Veja o vídeo de apresentação do projeto (em inglês):
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário