Em embalagem de vidro, chega ao mercado a “Coca-Cola Perfeita”
Produto em garrafa de vidro de 250 ml está disponível nos mercados de Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e parte do Estado de Goiás.
Em embalagem de vidro, chega ao mercado a “Coca-Cola Perfeita”
BuscarEm embalagem de vidro, chega ao mercado a “Coca-Cola Perfeita”
BuscarProduto em garrafa de vidro de 250 ml está disponível nos mercados de Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e parte do Estado de Goiás.
Odhara Rodrigues
1 de junho de 2016 - 11h28
Como parte da campanha “Sinta o Sabor”, a Coca-Cola agora lança uma nova opção para seus consumidores: a “Coca-Cola Perfeita”, uma embalagem de vidro de 250 ml. O novo formato estará disponível nos mercados de Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e parte de Goiás.
A Coca-Cola Perfeita tem como target o público jovem adulto e será oferecida em lojas de conveniência e nos principais supermercados das cidades sob a responsabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil. O preço sugerido é de R$2,99 e ela fica posicionada em espaços especiais das lojas.
A campanha global “Sinta o Sabor” irá receber ações de marketing, tendo a garrafa de vidro como protagonista, durante todo o ano. Na televisão, ela será divulgada em canais como TV Globo, Multishow, Fox e Megapix. Em São Paulo, a divulgação inclui publicidade em pontos de ônibus e estações de metrô. Além disso, a ação será estendida para sites e redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário