Em sua 10ª edição, A Fazenda estreia com cinco patrocinadores
Cervejaria Petropolis, Almeida Prado, Extra, Óticas Diniz e Reckitt Benckiser patrocinam reality da Record
Em sua 10ª edição, A Fazenda estreia com cinco patrocinadores
BuscarEm sua 10ª edição, A Fazenda estreia com cinco patrocinadores
BuscarCervejaria Petropolis, Almeida Prado, Extra, Óticas Diniz e Reckitt Benckiser patrocinam reality da Record
Bárbara Sacchitiello
19 de setembro de 2018 - 16h41
Na noite dessa segunda-feira, 18, a Record levou ao ar a décima edição de seu principal reality show. Dessa vez sob o comando de Marcos Mion, A Fazenda novamente reúne um grupo de 16 participantes que, além de lidarem com as dificuldades da convivência, terão de participar de provas e disputas em busca de um prêmio de R$ 2 milhões.
Para essa nova edição do reality, a Record fechou parceria com cinco marcas. Patrocinam o programa a Cervejaria Petropolis, Almeida Prado, Extra, Óticas Diniz e Reckitt Benckiser. Cada uma das cotas tinha valor de tabela de R$ 63,523 milhões. O reality é produzido em parceria com a Cygnus Media.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário