ESPN adquire direitos do Troféu Bola de Prata
A rede de TV passa a deter os naming rights do evento, antes controlados pela Editora Caras
ESPN adquire direitos do Troféu Bola de Prata
BuscarESPN adquire direitos do Troféu Bola de Prata
BuscarA rede de TV passa a deter os naming rights do evento, antes controlados pela Editora Caras
17 de novembro de 2016 - 15h27
A ESPN acaba de adquirir os direitos de marca do Troféu Bola de Prata, antes pertencente à Editora Caras, passando a realizar a premiação com exclusividade e a contar com uma parceria com a Sportingbet, empresa britânica operadora de apostas, para os próximos dois anos.
Além dos naming rights do evento, que chega à 47ª edição este ano, a rede de TV também reformulou o logotipo do prêmio. Já a cerimônia trará novidades como o prêmio Gol Mais Bonito Sportingbet, que no dia 5 de dezembro homenageará o ex-jogador Carlos Alberto Torres, capitão da conquista do Tricampeonato Mundial em 1970 e falecido em outubro.
Além disso, o evento contará com a presença de grandes nomes da história do futebol brasileiro. A escolha dos vencedores é feita por uma comissão de jornalistas da ESPN, que assiste às partidas do Campeonato Brasileiro e atribuem notas aos jogadores. A relação dos craques mais bem avaliados até o momento será divulgada a partir desta semana nos programas da ESPN.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário