FCB Health conquista conta da Nestlé Health Science
Ao atuar com a Nestlé Health Science, agência será responsável por projeto anual de nutrição médica
FCB Health conquista conta da Nestlé Health Science
BuscarFCB Health conquista conta da Nestlé Health Science
BuscarAo atuar com a Nestlé Health Science, agência será responsável por projeto anual de nutrição médica
12 de dezembro de 2018 - 11h47
A FCB Health conquista seu primeiro cliente local. A Nestlé Health Science escolheu a agência como responsável para o projeto anual de comunicação de sua divisão Medical Nutrition. Agora, os canais hospitalar e extra-hospitalar da Nestlé Health Science receberão abordagens diferentes, unidas pelo conceito “A Nutrição nos Conecta”, criado pela FCB Health. Entre as marcas do guarda-chuva, estão Nutren, Fibermais e Impact.
A agência afirma que mapeou diferentes jornadas de paciente e propôs uma solução integrada de promoção, serviços e educação. “É realmente uma quebra de paradigmas neste mercado, em que modernas abordagens de health economics são decisivas para a percepção de valor das nossas marcas. Estamos entusiasmadas com as oportunidades que a agência nos trouxe”, afirmou em comunicado à imprensa Adriana Dias, gerente de marketing institucional da Nestlé Health Science.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário