Fernanda Lima é a voz da consciência de quem não sabe inglês
Apresentadora da Globo protagoniza nova campanha da rede de ensino Wise Up
Fernanda Lima é a voz da consciência de quem não sabe inglês
BuscarFernanda Lima é a voz da consciência de quem não sabe inglês
BuscarApresentadora da Globo protagoniza nova campanha da rede de ensino Wise Up
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2017 - 14h06
Depois de oito anos protagonizadas pelo ator Rodrigo Santoro, as campanhas da rede de ensino Wise Up ganham um novo rosto. Desde domingo, 8, a marca exibe nos intervalos da TV aberta a ação “Eu sou tudo o que você perdeu”. Em tom dramático, a apresentadora Fernanda Lima interpreta a consciência do ator João Vicente de Castro, relembrando-o de inúmeras oportunidades por ele não dominar o idioma inglês, como emprego, viagens e situações interessantes. Criado pela Pater e produzido pela Le Black, o comercial visa conscientizar as pessoas da importância da fluência na língua.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário