Funcionários testemunham em novo vídeo da JBS
Empresa usa colaboradores e mostra fábricas para reforçar atributos como segurança, rastreamento e padrões rígidos das marcas Friboi e Seara
Funcionários testemunham em novo vídeo da JBS
BuscarFuncionários testemunham em novo vídeo da JBS
BuscarEmpresa usa colaboradores e mostra fábricas para reforçar atributos como segurança, rastreamento e padrões rígidos das marcas Friboi e Seara
A JBS começará a veicular, na noite desta terça-feira, 21, um novo vídeo que foca em seus padrões de controle de qualidade. O objetivo é reverter os danos à imagem que vêm sendo causados pela Operação Carne Fraca, desencadeada na última sexta-feira, 17.
O comercial tem como protagonistas os funcionários e colaboradores da empresa, que receberam o vídeo em primeira mão na tarde desta terça-feira, quando Meio & Mensagem teve acesso ao conteúdo.
Oficialmente, o vídeo será exibido na internet e em rede nacional na TV a partir das 20h. Também será veiculado no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.
No filme de um minuto, um narrador ressalta a referência que a marca criou em termos de qualidade. “Seguimos padrões internacionais em nossas unidades do Brasil e do mundo”, diz a narração. O vídeo também mostra funcionários de várias áreas da companhia defendo os padrões de qualidade. “Fico orgulhosa de saber que nossos produtos chegam com qualidade e segurança na mesa”, diz uma das colaboradoras.
Na última sexta-feira, 17, a Polícia Federal deu início à Operação Carne Fraca que prendeu pessoas envolvidas com práticas ilegais relacionadas à venda de carnes e embutidos. Ao todo, foram mais de mil policiais que fizeram buscas e apreensão em seis estados e em vinte e duas empresas. Dentre elas, as maiores e com maior presença na mídia BRF (proprietária das marcas Sadia e Perdigão) e da JBS (dona das marcas Friboi, Seara e Swift)
Gafe
Tony Ramos fala sobre o caso
Em entrevista à Rádio Jovem Pan, na manhã da segunda-feira 20, o ator Tony Ramos, garoto-propaganda da Friboi, falou sobre o caso. “Podem imaginar com que surpresa eu recebi a notícia. Fiquei assustado porque sou consumidor de carne. Antes de ser garoto-propaganda fiz pesquisa, fui saber da qualidade e fui averiguar os padrões”, disse.
“É evidente que recebi para fazer as propagandas, quantos colegas já fizeram propagandas de construtoras que faliram e nem por isso eles são culpados”, disse. Tony Ramos ressaltou que não possui nenhum filme a ser feito para a empresa e que conversou com a Friboi na sexta-feira. “A empresa me pediu para ir com calma. Ainda tenho um ano de contrato e se algo desabonar essa relação tenho direito de interromper o contrato. Não estou brincando com isso. Estou dando a cara a bater. Não tenho que ter vergonha. Apenas anunciei algo em que acreditei”, disse Tony Ramos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário