GNT e Bauducco lançam série para IGTV
Com Júlia Rabello e Thaynara OG, "A arte da escolha" conta com cinco episódios criados em parceria com a W3haus
Com Júlia Rabello e Thaynara OG, "A arte da escolha" conta com cinco episódios criados em parceria com a W3haus
27 de setembro de 2018 - 16h35
O GNT lança, em parceria com a Bauducco, uma série de cinco episódios para o IGTV. O projeto é estrelado por Júlia Rabello e Thaynara OG. Intitulado “A arte da escolha”, a série aponta desafios e caminhos para o bem-estar individual de mulheres.
Desenvolvida pela W3haus, essa é a primeira inciativa do Canal e do anunciante com web-séries na plataforma de vídeos longos do Instagram. A partir desta quinta-feira, a emissora deve lançar um episódio por semana em seus canais digitais.
Confira o trailer:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário