Google anuncia balanço de combate a fraudes
Empresa relata parte dos resultados de sua nova política para evitar más-práticas publicitárias em seu inventário
Empresa relata parte dos resultados de sua nova política para evitar más-práticas publicitárias em seu inventário
O Google anunciou um balanço de ações para combate a fraudes que ocorrem em seu inventário de publicidade. Entre os problemas endereçados, estão a duplicação de conteúdo de outros sites, além de anunciantes que tentam enviar malwares para os visitantes dos publishers que se utilizam de ferramentas de advertising do Google.
A empresa de tecnologia relatou ter adicionado no ano passado 48 políticas para tentar combater novas ameaças e melhorar a experiência de anúncios. Durante o ano, foram excluídos mais de 3,2 bilhões de anúncios. Os veículos que têm práticas abusivas deixaram de receber verba de publicidade do AdSense. Nos últimos doze meses, foram 320 mil sites removidos da rede de anúncios do Google.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário