Assinar

Abril Mídia promove mudanças e cria cargo de publisher

Buscar

Abril Mídia promove mudanças e cria cargo de publisher

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Abril Mídia promove mudanças e cria cargo de publisher

Alecsandra Zapparoli assume a função recém-criada e Rogério Gabriel Comprido, diretor comercial, deixa a empresa


12 de janeiro de 2017 - 15h10

O Grupo Abril anunciou, na tarde desta quinta-feira, 12, mudanças em sua diretoria. Até então como diretora de conteúdo da Abril Mídia, Alecsandra Zapparoli assume a posição de diretora editorial e publisher da Abril Mídia, cargo recém-criado. Na nova função, ela acumula as áreas de publicidade e marketing das marcas.

alecsandra-zappa

Alecsandra Zapparoli

Isabel Amorim, atual diretora de estratégia e produto, responsável pela área digital, parcerias e novos projetos, acumulará a área de publicidade com o título de diretora de mercado. O marketing das marcas continua sob comando de Andrea Abelleira. Isabel e Andrea respondem diretamente para Alecsandra.

Com as mudanças, Rogério Gabriel Comprido, até então diretor-comercial, deixa a empresa. “Com competência e espírito de equipe Gabi colaborou de maneira inestimável para a evolução e consolidação da Abril na liderança do setor”, disse, em nota, Walter Longo, presidente executivo do Grupo Abril.

Alecsandra Zapparoli continua se reportando diretamente a Walter Longo. Na função editorial, ela segue ligada ao Conselho Editorial formado por Victor Civita Neto, Thomaz Souto Corrêa, Giancarlo Civita e José Roberto Guzzo.  Ela trabalhou nos jornais DCI, O Estado de São Paulo e nas revistas Contigo!, Quem, Tudo e Veja.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário