Grupo Boticário compra Vult Cosmética
Valor do negócio, ainda sujeito à aprovação pelas autoridades de defesa, não foi divulgado
Valor do negócio, ainda sujeito à aprovação pelas autoridades de defesa, não foi divulgado
O Grupo Boticário anunciou nesta sexta-feira, 9, a aquisição da Vult Cosmética. O valor do negócio não foi divulgado. A concretização da compra está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Segundo comunicado, a operação reforça a estratégia do Grupo Boticário, iniciada em 2010, de aumentar o seu alcance no mercado brasileiro de beleza. O Grupo Boticário controla as marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e Multi B.
“A chegada da Vult complementa o nosso portfólio e fortalece o nosso negócio, que é multimarca e multicanal. É uma empresa nacional, empreendedora e inovadora, que conquistou territórios e também ganhou a confiança dos brasileiros”, disse, em comunicado, Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário. A empresa teve receita bruta de R$ 12,3 bilhões em 2017, alta de 7,5%. No mercado desde 2004, a Vult tem produtos cosméticos e de maquiagem. Está presente em 35 mil pontos de venda pelo país.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário