Habib’s lança delivery via WhatsApp
Rede aposta na plataforma para se aproximar do público jovem e ampliar vendas em 2019
Rede aposta na plataforma para se aproximar do público jovem e ampliar vendas em 2019
Serviço foi criado em parceria com a Voxline e com a Interaxa (crédito: reprodução)
O Habib’s passará a utilizar o WhatsApp como sua nova ferramenta de delivery. Os clientes poderão fazer seus pedidos usando o aplicativo de mensagens e serão atendidos por um chatbot com inteligência artificial. O número usado na plataforma será o mesmo das entregas tradicionais, 3003-2828.
Os canais digitais já representam 70% do volume de vendas da rede e registraram 7,5 milhões de pedidos em 2018. Para 2019, a meta de crescimento é de 15%. O serviço de entrega por WhatsApp foi desenvolvido em uma parceria da Interaxa com a Voxline e é a aposta da marca para ampliar as vendas em 2019 e se aproximar do público jovem.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário