Heinz instala rótulo gigante em Boituva
Instalação de 4,5 mil metros quadrados tem como objetivo dar maior destaque aos ingredientes do produto
Instalação de 4,5 mil metros quadrados tem como objetivo dar maior destaque aos ingredientes do produto
A Heinz decidiu criar uma versão do rótulo da marca no tamanho de 4,5 mil metros quadrados em Boituva (SP) com a finalidade de dar aos ingredientes maior destaque. “Depois da mudança do rótulo do nosso ketchup e do lançamento da nova campanha em televisão e redes sociais, a ação ‘Maior Rótulo de Heinz do Mundo’ foi criada para reafirmar a mensagem à altura de nossa marca. Assim, o Ketchup número um do mundo passa ter também o maior rótulo”, explica Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz Brasil, em comunicado.
O lançamento aconteceu no sábado, 5, com passeio de balão e brunch para convidados. A empresa veiculará imagens aéreas, vídeos do making of e lançamento nas redes sociais da marca e no hotsite da campanha, que foi assinada pela Africa. O rótulo permanecerá instalado no local durante 15 dias.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário