Heinz inverte rótulo do Ketchup e destaca ingredientes
Iniciativa criada pela Africa pretende mostrar aos consumidores a preocupação da marca com a qualidade e o processo produtivo
Heinz inverte rótulo do Ketchup e destaca ingredientes
BuscarHeinz inverte rótulo do Ketchup e destaca ingredientes
BuscarIniciativa criada pela Africa pretende mostrar aos consumidores a preocupação da marca com a qualidade e o processo produtivo
26 de fevereiro de 2018 - 17h19
A Heinz inverterá o design do rótulo normal de ketchup e trará os ingredientes que compõe o molho para a parte da frente da embalagem, com letras grandes. Ao todo, são seis ingredientes: tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola e aroma natural, sem o uso de conservantes.
Segundo comunicado à imprensa, a intenção da marca com a ação, que foi desenvolvida pela agência Africa, é “mostrar para todos os seus consumidores como é o jeito Heinz de fazer ketchup”. Isabella Rizzo, diretora de marketing da Kraft Heinz, afirmou que a ação é “o reflexo da nossa preocupação com qualidade e processo, o que nos garante ter este produto tão reconhecido pelo consumidor, tendo apenas seis ingredientes naturais“.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário