Iguatemi lançará e-commerce em 2019
Empresa de shopping centers detém participação em 17 centros de compra
Empresa de shopping centers detém participação em 17 centros de compra
Detalhe do Iguatemi Esplanada, unidade da empresa em Sorocaba (SP) – Crédito: Marcos Ferreira/Divulgação
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers lançará, no primeiro semestre de 2019, seu e-commerce. A plataforma, chamada de Iguatemi 365, tem como proposta oferecer vendas online com a curadoria da marca Iguatemi durante os 365 dias no ano. O objetivo da iniciativa digital é fortalecer ainda mais o meio físico e aproveitar a estrutura das lojas dos shoppings com a integração dos estoques e precificação. O Iguatemi 365 contará com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, presentes nas lojas físicas da rede e abrangerá todo o Brasil, ou seja, não estará limitado às cidades em que a empresa administra shoppings.
“Estamos quebrando as barreiras geográficas. O Iguatemi 365 é a possibilidade de aproximarmos a marca Iguatemi de nossos clientes, independente da região do país que ele esteja. A nova plataforma dá continuidade ao nosso compromisso com a inovação e as tendências do setor, promovendo uma experiência 100% ominichannel ao consumidor”, disse o presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Carlos Jereissati Filho, em comunicado que divulgou o lançamento.
Acessível por qualquer dispositivo — desktop, smartphone ou tablet —, o e-commerce premium contará com diversas facilidades aos consumidores. Entre as vantagens do serviço, estão a possibilidade de agendar a retirada dos produtos e experimentá-los no concierge do shopping Iguatemi São Paulo, programa de fidelidade para clientes one, além de conteúdo editorial exclusivo sobre os produtos e marcas.
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil cujas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A empresa detém participação em 17 shopping centers, um Premium Outlet e quatro torres.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário