IMM lança Taste Festivals no Brasil
Santander será patrocinador máster do evento programado para o segundo semestre no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo
Santander será patrocinador máster do evento programado para o segundo semestre no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo
Com o patrocínio máster do banco Santander, a IMM lança oficialmente nesta terça-feira, 28, o Taste of São Paulo, primeira edição latino-americana do Taste Festivals, festival de restaurantes realizado pela IMG (sócia da IMM) em dezenas de cidades da Europa, Ásia, Oceania e América. A versão Taste of São Paulo será realizada no segundo semestre deste ano no Clube Hípico de Santo Amaro, com o patrocínio de Getnet, Electrolux e Stella Artois, e apoio de Audi, Estácio, Gocil, São Lourenço e do próprio clube hípico. Além de reunir atrações da gastronomia paulistana, a programação terá workshops e palestras com chefs renomados, feira de produtos e música.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário