Itaú faz test-drive das novas bikes em comercial
Banco vai à mídia para ampliar a divulgação do projeto voltado à mobilidade urbana
Itaú faz test-drive das novas bikes em comercial
BuscarItaú faz test-drive das novas bikes em comercial
BuscarBanco vai à mídia para ampliar a divulgação do projeto voltado à mobilidade urbana
Criado em 2011, o projeto de empréstimo e locação das bicicletas do Itaú começa a ser trabalhado de forma mais ampla na mídia televisiva a partir dessa semana. Em um comercial criado pela Africa, o banco faz uma espécie de test-drive dos novos modelos de bicicletas, destacando o diferencial das novas bikes que passam a circular nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco.
No comercial, produzido pela Paranoid, as bicicletas passam por uma avaliação completa, destacando os itens de segurança e conforto, como banco regulável, cesta ajustável e leveza. De acordo com o Itaú, a ideia é ampliar a visibilidade do projeto e reforçar o comprometimento do banco com a questão da mobilidade urbana, apresentando o conceito “Quem vai de bike chega melhor”.
Além desse primeiro comercial, que será veiculado na cidade de São Paulo, a campanha também trará, nos meios digitais, um tutorial para responder às principais dúvidas dos usuários em relação aos empréstimos e utilização das bicicletas.
.
Meio & Mensagem
23 de abril de 2018 - 12h42
Criado em 2011, o projeto de empréstimo e locação das bicicletas do Itaú começa a ser trabalhado de forma mais ampla na mídia televisiva a partir dessa semana. Em um comercial criado pela Africa, o banco faz uma espécie de test-drive dos novos modelos de bicicletas, destacando o diferencial das novas bikes que passam a circular nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Pernambuco.
No comercial, produzido pela Paranoid, as bicicletas passam por uma avaliação completa, destacando os itens de segurança e conforto, como banco regulável, cesta ajustável e leveza. De acordo com o Itaú, a ideia é ampliar a visibilidade do projeto e reforçar o comprometimento do banco com a questão da mobilidade urbana, apresentando o conceito “Quem vai de bike chega melhor”.
Além desse primeiro comercial, que será veiculado na cidade de São Paulo, a campanha também trará, nos meios digitais, um tutorial para responder às principais dúvidas dos usuários em relação aos empréstimos e utilização das bicicletas.
.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário