Itubaína lança versão sabor groselha
E edição especial será vendida durante o primeiro trimestre e é lançada em comemoração ao aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro
E edição especial será vendida durante o primeiro trimestre e é lançada em comemoração ao aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro
A Itubaína, um dos refrigerantes mais nostálgicos do mercado, vai ganhar uma versão no sabor groselha, em comemoração ao aniversário de São Paulo, nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro. O produto será comercializado durante o primeiro trimestre de 2017 e reforça a campanha “Gostoso como ser Criança”. O refrigerante vem na garrafa long neck, de 355 ml.
A marca firmou ainda uma parceria com o aplicativo de táxis Cabify. Os clientes que usarem o aplicativo poderão ganhar garrafas long neck do refrigerante. Ao todo serão mais de 1000 garrafas distribuídas.
“Decidimos ousar trazer mais um sabor que faz parte da infância de muita gente, criando um produto novo, saboroso e inovador. Temos muita confiança que o lançamento será muito bem recebido pelos fãs da marca”, destaca Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing da Brasil Kirin, em comunicado. Nascida em 1954, a marca terá ainda ativações especiais em pontos de venda estratégicos para comemorar o lançamento em bares e peças de mobiliário urbano.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário