Assinar

Jojo Todynho participa de campanha do McDonald’s

Buscar

Jojo Todynho participa de campanha do McDonald’s

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Jojo Todynho participa de campanha do McDonald’s

Ação, que anuncia as extensões da sua linha de sanduíche Big Tasty, conta com voz da cantora

(Crédito: divulgação)

McDonald’s é mais uma marca que aproveita o sucesso de Jojo Todynho, causado pelo hit “Que tiro foi esse?”. Em campanha, criada pela DPZ&T, a rede de restaurantes apresenta extensões da sua linha de sanduíche Big Tasty, composta pela Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken. Ao som de “Que Tasty foi esse?”, vocalizado pela própria cantora da música usada como referência, o público pode acompanhar diversas situações com pessoas em momentos de fome. O filme, criado para TV aberta e fechada e redes sociais oficiais da marca, foi produzido pela Corazón Filmes. Além disso, a comunicação permeia pontos de venda e mídia exterior.

Em ação idealizada pela DM9DDB, o McDonald’s também traz à tona caixinhas dos produtos da linha Big Tasty com tweets que já foram publicados pelo Neymar Jr., jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.


21 de fevereiro de 2018 - 16h03

(Crédito: divulgação)

McDonald’s é mais uma marca que aproveita o sucesso de Jojo Todynho, causado pelo hit “Que tiro foi esse?”. Em campanha, criada pela DPZ&T, a rede de restaurantes apresenta extensões da sua linha de sanduíche Big Tasty, composta pela Duplo Big Tasty e Big Tasty Chicken. Ao som de “Que Tasty foi esse?”, vocalizado pela própria cantora da música usada como referência, o público pode acompanhar diversas situações com pessoas em momentos de fome. O filme, criado para TV aberta e fechada e redes sociais oficiais da marca, foi produzido pela Corazón Filmes. Além disso, a comunicação permeia pontos de venda e mídia exterior.

Em ação idealizada pela DM9DDB, o McDonald’s também traz à tona caixinhas dos produtos da linha Big Tasty com tweets que já foram publicados pelo Neymar Jr., jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário