Latam acompanha a jornada de passageiros latinos
Criado pela Graphene, filme dá início ao posicionamento da nova marca na América Latina
Latam acompanha a jornada de passageiros latinos
BuscarLatam acompanha a jornada de passageiros latinos
BuscarCriado pela Graphene, filme dá início ao posicionamento da nova marca na América Latina
Latam inicia diálogo com o público
Desenvolvido pela Graphene, agência global da empresa, o primeiro filme apresenta a história de Laura, uma maratonista que viaja pelo mundo para correr por diferentes paisagens. Nas próximas semanas, serão veiculadas jornadas de outros personagens latino-americanos de diferentes perfis para destacar a presença da Latam na conquista dos objetivos de seus clientes. As peças serão exibidas na TV paga e nas redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário