Assinar

Latam acompanha a jornada de passageiros latinos

Buscar

Latam acompanha a jornada de passageiros latinos

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Latam acompanha a jornada de passageiros latinos

Criado pela Graphene, filme dá início ao posicionamento da nova marca na América Latina


27 de junho de 2016 - 15h53

A Latam Airlines apresenta a campanha institucional da nova marca, fruto da fusão de LAN e TAM, que tem como principal objetivo reforçar a atuação da companhia aérea na América Latina.

Desenvolvido pela Graphene, agência global da empresa, o primeiro filme apresenta a história de Laura, uma maratonista que viaja pelo mundo para correr por diferentes paisagens. Nas próximas semanas, serão veiculadas jornadas de outros personagens latino-americanos de diferentes perfis para destacar a presença da Latam na conquista dos objetivos de seus clientes. As peças serão exibidas na TV paga e nas redes sociais da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário