LinkedIn lança ferramenta de compra programática
Plataforma permite a compra de anúncios de alta visibilidade para engajamento de compradores e construção de marcas
LinkedIn lança ferramenta de compra programática
BuscarLinkedIn lança ferramenta de compra programática
BuscarPlataforma permite a compra de anúncios de alta visibilidade para engajamento de compradores e construção de marcas
A rede social profissional LinkedIn acaba de lançar um mecanismo de compra programática, como forma de acesso ao LinkedIn Display Ads. A ferramenta une a sua plataforma de compra com a compra de anúncios de alta visibilidade que expandirão o alcance visando os compradores certos.
A partir de agora, será possível usar a plataforma para compra de anúncios de alta visibilidade, que auxiliarão as empresas a engajar os compradores e construir suas marcas no contexto premium do LinkedIn.
Com a compra programática os clientes têm duas opções de compra de anúncios de display, por meio de um Open Auction (leilão aberto) ou pelo LinkedIn Private Auctions (leilão privado), ambos com alto grau de flexibilidade e controle, permitindo novas formas de parceria e facilitando o caminho para atingir os seus objetivos de marketing.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário