Lojas Carrefour da grande SP ganham ‘Mundo do Bebê’
Ação ajuda pais nos primeiros cuidados com os bebês
Lojas Carrefour da grande SP ganham ‘Mundo do Bebê’
BuscarLojas Carrefour da grande SP ganham ‘Mundo do Bebê’
BuscarAção ajuda pais nos primeiros cuidados com os bebês
Odhara Rodrigues
1 de junho de 2016 - 13h15
Algumas lojas da rede Carrefour na Grande São Paulo vão receber o espaço interativo Mundo do Bebê. Realizado gratuitamente em parceria com as marcas Huggies, Johnson’s Danone Early Life Nutrition e Heinz, esse espaço traz atividades voltadas à maternidade e primeiros cuidados com o recém-nascido e crianças até três anos.
A ação chega nesta quarta-feira, 01, na unidade da rede de Pinheiros, onde fica até o dia 25 de junho. Depois, ela segue para a loja de São Caetano, onde fica de 29 de junho a 26 de julho.
O espaço é estruturado como uma casa e conta com quatro ambientes: o trocador, onde os clientes recebem digas da Huggies sobre cuidados com a troca e a higiene dos bebês; o cantinho do banho, onde a Johnson’s auxilia o momento do banho do bebê e informa sobre produtos e rituais de cuidados; na hora da painha, dúvidas sobre nutrição infantil são esclarecidas e maneiras de desenvolver os pequenos em meio a sabores e descobertas são dadas e os visitantes também vão conhecer o MilNutri cereal infantil da Danone Early Life Nutrition e provar as papinhas doces e salgadas da Heinz. No último ambiente, a Poltrona da Mamãe, os pais podem descansar com seus filhos. Eles também podem tirar fotos, que serão impressas na hora. Durante a visita, todos os clientes serão presenteados com brindes e cupons de descontos nos produtos das marcas patrocinadoras Huggies, Johnson’s, Danone Early Life Nutrition e Heinz.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário