Luan Santana se torna embaixador do Habib’s
Parceria, que vai até agosto de 2019, oferece aos clientes coleção de copos com imagens do cantor e letras de suas músicas
Parceria, que vai até agosto de 2019, oferece aos clientes coleção de copos com imagens do cantor e letras de suas músicas
18 de dezembro de 2018 - 14h08
Com o objetivo de estreitar a relação com o público jovem, Luan Santana é o mais novo embaixador do Habib’s. A parceria, segundo comunicado, deve contar com campanhas, ações pontuais e promoções até agosto de 2019 — com possibilidade de renovação. O contrato foi negociado pelos empresários Pedro Cler e Flávio Melchioreto, da Ideas Publicidade, agência à frente das campanhas feitas pelo cantor.
O primeiro trabalho da rede de restaurantes com Luan Santana inicia-se neste mês. A promoção #SedeDeLuan dá ao cliente, que comprar qualquer bebida de 500 mililitros, um copo com imagens do cantor e letras de suas músicas. Ao todo, são 12 copos, número que deve ser ampliado a cada mês. A idealização do item fica nas mão de André Figueiredo, diretor de comunicação e criação do Grupo Habib’s, e Alex Matsumoto, designer da PPM, agência in-house da rede.
*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário