Magazine Luiza terá quadro no programa É de Casa
Batizado Missão Digital, atração é considerada um marco na comunicação da varejista
Magazine Luiza terá quadro no programa É de Casa
BuscarMagazine Luiza terá quadro no programa É de Casa
BuscarBatizado Missão Digital, atração é considerada um marco na comunicação da varejista
Roseani Rocha
15 de agosto de 2016 - 11h46
Na primeira semana de setembro, o Magazine Luiza estreia um quadro dentro do programa É de Casa, veiculado na Rede Globo.
O modelo da atração será o de ações de transformação, ou seja, a cada sábado a vida de uma família analógica vai se tornar mais digitalizada, tanto em sua rotina pessoal quanto profissional.
Batizado de Missão Digital, o quadro inaugura uma nova fase na comunicação do Magazine Luiza, que terá uma pegada mais hightech.
O programa começará a ser divulgado no domingo, 21, em campanha assinada pela Etco Ogilvy.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário