Assinar

Marcas aproveitam buzz do ovo que quebrou recorde no Instagram

Buscar

Marcas aproveitam buzz do ovo que quebrou recorde no Instagram

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Marcas aproveitam buzz do ovo que quebrou recorde no Instagram

Imagem se torna a mais curtida da história da rede social; empresas tentam entrar na conversa


14 de janeiro de 2019 - 12h51

Crédito: reprodução Instagram

Em mais uma daquelas coisas da internet difíceis de se explicar, no último domingo, 13, a imagem de um ovo passou a ser a mais curtida da história do Instagram. Ela ultrapassou os 18.186,810 likes da foto da filha da empresária Kylie Jenner. Como o assunto inusitado ganhou espaço na imprensa global, a marca brasileira Ovos Mantiqueira não demorou para tentar uma carona no buzz.

https://www.facebook.com/ovosmantiqueira/posts/1327750087363644?__xts__%5B0%5D=68.ARAX-EvIawUjvUCyQ7OONm_EGcxg4mGLVTaiExan7h0FN_94ecVKdQxd5YywaQ5nynlxxkP8ixYCFy0bLDYjqO0o3i0ZMBuFE1c_EeZC2WGkTwWgtnNIGiGHAsLpaD4rWtx-ToXuNzDwxCutjng61pYas5pHW-tjyd6HUO21TkL7niMvX1dD99IQhvh8-63ChtybdaEzN3_13vUPOmFcQ_uaaV-k4_qu6QyJ2Cl7dSaYqTZVBPGJNMx5yJYyMQbpRdTQgdZ4ZBusq2uasr8s5wTynS4q78AgEheDhar5Vt2Op_P0TYU7UiER7Nw0wv3K2b8iQt3-wPJfMxINmmrPtMwnLQ&__tn__=-R

O “sucesso” do ovo na internet começou em no dia 4 de janeiro, quando o perfil no Instagram world_record_egg uploaded publicou a imagem junto com o seguinte texto: “Vamos bater um recorde mundial juntos e conseguir o posto de foto mais curtida do Instagram. Batendo a detentora do recorde, Kylie Jenner (18 milhões)! Nós vamos conseguir”.

Curiosamente Kylie Jenner também entrou na brincadeira. No último domingo, 13, a empresária quebrou um ovo no asfalto quente, como força de “vingança” e publicou em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/BsmPezCnZ4I/?utm_source=ig_embed

Outra marca que entrou na brincadeira foi a Netflix. Dentro da imagem de um ovo, a empresa colocou a foto do ator Noah Centineo, que já atuou nos filmes exclusivos do serviço de streaming “Para Todos Os Garotos que Já Amei” e “Sierra Burgess É uma Loser”. Ao que tudo indica, a ideia é promover o novo filme “The Perfect Date”, ainda sem data de estreia.

A Skol também entrou na onda e ligou o assunto com o “fake news” da Skol Puro Malte.

https://twitter.com/skol/status/1084868941225345025

O KFC, por sua vez, quebrou o ovo e colocou um balde de frago dentro. Na legenda, a rede diz ter se chocado com o recorde.

 

https://www.instagram.com/p/BsoHq4fAnrS/

A Funko também escolheu participar:

https://www.instagram.com/p/BsqXHDWliuJ/

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário