Mash apaga conteúdo das redes sociais
Marca inicia estratégia para lançar um novo posicionamento de comunicação que pretende acabar com estereótipos masculinos
Marca inicia estratégia para lançar um novo posicionamento de comunicação que pretende acabar com estereótipos masculinos
Meio & Mensagem
13 de março de 2018 - 12h48
Com mais de 22 mil seguidores no Instagram e mais de 100 mil fãs no Facebook, a marca de moda íntima masculina Mash decidiu zerar o conteúdo de suas redes sociais nesta terça-feira, 13. Os seguidores dos perfis da marca encontraram apenas o logo da companhia e a mensagem “Estamos trabalhando para melhor entendê-los”.
A estratégia, na verdade, é parte de um novo posicionamento de comunicação que a marca irá lançar nos próximos dias. Com 50 anos de presença no mercado, a Mash viu a necessidade de reposicionar sua atuação e alterar completamente a forma como retrata e representa o universo masculino.
Para essa tarefa, a marca conta com apoio da agência Soko, do núcleo de inteligência do feminino, Think Eva, da agência Obvius e da Squad Brasil. A ideia é desenhar uma nova comunicação publicitária com a quebra dos estereótipos de masculinidade que a Mash sempre adotou ao longo dos anos.
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