Assinar

McDonald’s dá certidão de nascimento aos fãs no Twitter

Buscar

McDonald’s dá certidão de nascimento aos fãs no Twitter

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

McDonald’s dá certidão de nascimento aos fãs no Twitter

A marca pegou carona em um caso viral da Jet Airways, quando um bebê nasceu em um voo da companhia


23 de junho de 2017 - 16h28

O nascimento de um bebê em um voo da companhia Jet Airways  esta semana causou grande repercussão no Twitter. Isto porque o bebê terá bilhetes vitalícios da companhia. Após mais de 70 comentários de fãs que gostariam de ter nascido no McDonald’s, para também ganharem recompensas,  O Mc Donald’s resolveu entrar na brincadeira com uma ação personalizada. Em uma iniciativa pensada pela DM9, agência da marca, a rede de fast-food respondeu aos internautas com uma certidão de Nascimento com o nome de cada fã. “Certifico que foi reconhecido via Twitter o nascimento de: nome da pessoa”, dizia a certidão, acompanhada de um cupom que dá direito a sanduíches, batatas e combos no Mc Donald’s. 

Foto: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário