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McDonald’s e Anitta unem-se em campanha de Renault

Clientes da rede de restaurantes que pedirem Big Mac ou qualquer McOferta no drive-thru podem concorrer a cem carros do modelo Kwid

Por meio da promoção “Girou, ligou, ganhou”, a fabricante francesa Renault dará cem carros do modelo Kwid aos consumidores brasileiros. A partir desta sexta-feira, 10, aqueles que passarem em um drive-thru da rede de restaurantes McDonald’s e pedirem um Big Mac ou qualquer McOferta recebem uma chave para concorrer a ação. Basta ir a uma concessionária da marca e tentar ligar o veículo. Quem conseguir, ganha o carro. Mas, para quem não ligar o Kwid, a Renault promete fornecer condições especiais de entrada a R$ 100 ou taxa zero. Para participar da promoção, os clientes também ganham chaves nas próprias concessionárias da marca.

No vídeo (acima), a Anitta canta uma nova versão do jingle criado para o BigMac, que completa 50 anos neste 2018. Produzido pela Vetor Zero, o filme estreia nesta quarta-feira, 8, no intervalo da novela Segundo Sol, da Rede Globo. Além disso, para anunciar a campanha, foi desenvolvido comercial com os atores Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. Para a promoção, os embaixadores de Renault ainda interagem entre si nas redes sociais.

Confira o vídeo que anuncia a promoção “Girou, ligou, ganhou”:

https://www.youtube.com/watch?v=u6fwQH9NUD8&feature=youtu.be

Segundo Cláudio Rawicz, gerente de publicidade da Renault do Brasil, em nota, todos os filmes foram criados para serem utilizados em diversos formatos, respeitando as características de cada plataforma. “Uma das grandes inovações nesse sentido é a produção de filmetes nativos de Whatsapp, protagonizados pela Anitta, para serem viralizados nos grupos da família, do trabalho a até mesmo da sacanagem”.

Renault e McDonald’s são clientes da DPZ&T, responsável pela campanha.

*Crédito da foto no topo: reprodução


7 de agosto de 2018 - 16h32

Por meio da promoção “Girou, ligou, ganhou”, a fabricante francesa Renault dará cem carros do modelo Kwid aos consumidores brasileiros. A partir desta sexta-feira, 10, aqueles que passarem em um drive-thru da rede de restaurantes McDonald’s e pedirem um Big Mac ou qualquer McOferta recebem uma chave para concorrer a ação. Basta ir a uma concessionária da marca e tentar ligar o veículo. Quem conseguir, ganha o carro. Mas, para quem não ligar o Kwid, a Renault promete fornecer condições especiais de entrada a R$ 100 ou taxa zero. Para participar da promoção, os clientes também ganham chaves nas próprias concessionárias da marca.

No vídeo (acima), a Anitta canta uma nova versão do jingle criado para o BigMac, que completa 50 anos neste 2018. Produzido pela Vetor Zero, o filme estreia nesta quarta-feira, 8, no intervalo da novela Segundo Sol, da Rede Globo. Além disso, para anunciar a campanha, foi desenvolvido comercial com os atores Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. Para a promoção, os embaixadores de Renault ainda interagem entre si nas redes sociais.

Confira o vídeo que anuncia a promoção “Girou, ligou, ganhou”:

https://www.youtube.com/watch?v=u6fwQH9NUD8&feature=youtu.be

Segundo Cláudio Rawicz, gerente de publicidade da Renault do Brasil, em nota, todos os filmes foram criados para serem utilizados em diversos formatos, respeitando as características de cada plataforma. “Uma das grandes inovações nesse sentido é a produção de filmetes nativos de Whatsapp, protagonizados pela Anitta, para serem viralizados nos grupos da família, do trabalho a até mesmo da sacanagem”.

Renault e McDonald’s são clientes da DPZ&T, responsável pela campanha.

*Crédito da foto no topo: reprodução

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