McDonald’s escala crianças para Copa do Mundo da Rússia
Promoção da rede de restaurantes permite que dez selecionados entrem de mãos dadas com os craques do futebol no campeonato
McDonald’s escala crianças para Copa do Mundo da Rússia
BuscarMcDonald’s escala crianças para Copa do Mundo da Rússia
BuscarPromoção da rede de restaurantes permite que dez selecionados entrem de mãos dadas com os craques do futebol no campeonato
Na Copa do Mundo da Rússia, a rede de restaurantes McDonald’s promove o encontro de crianças entre seis e dez anos com craques do futebol. A promoção “Prepara a emoção”, criada pela Bullet, seleciona quem entrará de mãos dadas com os jogadores no segundo jogo do Brasil no campeonato, que será contra a Costa Rica, em 22 de junho deste ano. Ao todo, dez pessoas, selecionadas em abril, e seus acompanhantes terão todas as despesas pagas para a realização da experiência. Para participar, o representante legal da criança precisa fazer o cadastro no site da iniciativa.
Com o objetivo de marcar o início da promoção, McDonald’s e DPZ&T colocam no ar um filme com o jogador Neymar Jr. e Davi Lucca, seu filho. O atleta foi anunciado, no ano passado, como embaixador da rede de fast-food para as ações da marca relacionadas ao evento. Veja o vídeo da promoção logo abaixo:
Crédito da foto do topo: divulgação/Pedro Chavedar
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário