McDonald’s terá Neymar em seu time para Copa da Rússia
Contratação é vista pela companhia como coroação de um ciclo de bom desempenho no mercado brasileiro
McDonald’s terá Neymar em seu time para Copa da Rússia
BuscarMcDonald’s terá Neymar em seu time para Copa da Rússia
BuscarContratação é vista pela companhia como coroação de um ciclo de bom desempenho no mercado brasileiro
Roseani Rocha
8 de dezembro de 2017 - 17h18
A rede de fastfood anunciou nesta sexta-feira, 8, a contratação do jogador Neymar Jr, do Paris Saint-German e da seleção brasileira, como garoto-propaganda para a Copa do Mundo Fifa 2018 na Rússia, evento patrocinado pela marca.
O craque brasileiro será protagonista de uma série de ativações relativas ao torneio. Sua chegada ao time de estrelas da marca para a Copa da Rússia foi anunciada como a coroação um ano de ótimo desempenho do McDonald’s no Brasil.
De janeiro a setembro, a rede atingiu receita de US$ 1,09 bilhão no Brasil, o que representou aumento de 14,5% sobre o mesmo período do ano anterior. O EBITDA (lucro antes de impostos, amortizações e depreciações) ficou em US$ 140 milhões, crescimento de 33%, em relação a 2016.
Até 2019, a rede investirá R$ 1 bilhão na abertura e modernização de seus restaurantes. É ícone deste último processo a loja da Av. Henrique Schaumann, na capital paulista, que é a mais tecnológica, com recursos de autoatendimento.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário