MediaMath faz parceria com propósito social
Companhia irá atrelar veiculação de campanhas de mídia programática a doações a entidade
Companhia irá atrelar veiculação de campanhas de mídia programática a doações a entidade
Meio & Mensagem
25 de julho de 2017 - 14h57
A MediaMath, empresa global especializada em mídia programática, fez uma parceria diferente daquelas que costuma selar no âmbito dos negócios. A empresa passa a apoiar globalmente o trabalho da organização Seva, cuja proposta é ajudar a prevenir e a tratar doenças visuais em regiões em desenvolvimento.
Pelo acordo, a MediaMath irá atrelar seu trabalho de mídia programática à causa da entidade por meio da ação “Campanhas Contam”. De acordo com a companhia, a cada 20 campanhas veiculadas em sua plataforma, uma cirurgia de reparação visual será custeada. A proposta deve beneficiar as pessoas apoiadas pela Seva em mais de 20 países. De acordo com a entidade, o custo médio para cirurgias reparadoras de visão é de US$ 50.Para acompanhar o andamento da iniciativa “Campanhas Contam”, a MediaMath criou um evento, chamado MediaMath Hackathon, com a ideia de engajar os colaboradores em projetos sociais e monitorar, na própria plataforma de programática, as doações que vão sendo somadas para a campanha. A aproximação da MediaMath com a Seva foi intermediada pela “The Life You Can Save”, uma plataforma que visa aproximar empresas e pessoas de organizações sem fins lucrativos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário