Megapix provoca Netflix em campanha
Ao simular jogo da forca, canal da Globosat quer se apresentar como opção mais interessante do que o serviço de streaming
Ao simular jogo da forca, canal da Globosat quer se apresentar como opção mais interessante do que o serviço de streaming
Bárbara Sacchitiello
5 de dezembro de 2017 - 16h23
Com estrutura de jogo de forca, o canal Megapix, da Globosat, começou, na semana passada, a veicular chamadas que fazem uma provação direta ao serviço de streaming Netflix.
Na vinheta, a narração começa a perguntar qual é a melhor companhia para fazer uma maratona de filmes em casa, enquanto as letras vão completando o final da palavra, que termina com “IX”. Usando o tom vermelho da Netflix na palavra, o comercial dá a entender que vai exibir o nome do serviço de streaming, até que o jogo da forca é completado com a palavra Megapix.
Habituada a interagir com os seguidores nas redes sócias de forma divertida e irreverente, a Netflix também adota o tom bem-humorado em suas campanhas publicitárias que, no Brasil, já contaram com a presença de personalidades como Xuxa, Gretchen, Inês Brasil e Fabio Jr. Por enquanto, a Netflix ainda não respondeu à provocação do canal da Globosat.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário