Melissa explora diferentes processos criativos em talk-show
Life in Plastico incorpora diferentes processos criativos e explora questões contemporâneas como o empoderamento feminino, autoestima e amor livre
Melissa explora diferentes processos criativos em talk-show
BuscarMelissa explora diferentes processos criativos em talk-show
BuscarLife in Plastico incorpora diferentes processos criativos e explora questões contemporâneas como o empoderamento feminino, autoestima e amor livre
25 de setembro de 2018 - 12h19
A Melissa está produzindo um talk-show chamado “Life in Plástico”, uma websérie com profissionais criativos inspirada em programas de auditório dos anos 80 e 90 que discutirá processos criativos e questões contemporâneas como o empoderamento feminino, autoestima e amor livre. Com estreia prevista para outubro, no IGTV da Melissa, o programa pretende traduzir, de forma descontraída, o conteúdo elaborado pelo coletivo Melissa Creatives ao longo do ano.
Desde 2014, o projeto Melissa Creatives reúne criativos do Rio de Janeiro para criar projetos ligados a arte, moda e design. A seleção de 2018 conta com 23 criativos, entre eles designers, arquitetos, tatuadores, fotógrafos, diretores criativos e estilistas. Este ano, o grupo foi convidado para criar projetos com o tema “No Corre”, visando refletir sobre como suas formas de expressão se relacionam com a rotina de trabalho na capital fluminense.
Em sessões criativas imersivas junto ao time da marca, os criativos têm se reunido em grupos distintos para criar iniciativas sobre o tema. Também foram responsáveis por criar a cenografia para o “Life in Plastico”. Entre os integrantes do Melissa Creatives 2018 estão o produtor audiovisual João Pedro Hallack Wildberger; o arquiteto André Vuade; a designer de moda Isa Maria Rodrigues; a stylist Paloma Borges e a tatuadora Larissa Jennings.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário