Mídia Dados 2017 incrementa dados globais
Nova edição também traz mais dados sobre cinema e OOH, além de índices da GFK ao lado de outras entidades
Nova edição também traz mais dados sobre cinema e OOH, além de índices da GFK ao lado de outras entidades
Começou a circular entre agências, anunciantes e empresas do mercado de comunicação o Mídia Dados 2017. Produzido ainda sob a presidência de Daniel Chalfon no Grupo de Mídia de São Paulo, a edição tem mudanças na comparação com os anuários anteriores, conforme relata Paulo Sant’Anna, que hoje preside a entidade: “As principais novidades são a parametrização das informações dos mercados internacionais, que já constavam nas edições anteriores, adicionamos informações sobre cinema e aprimoramos as informações do digital e OOH, e claro, o novo layout e a nova diagramação”.
Além de dados de parceiros de pesquisa tradicionais como IBGE, Kantar Ibope Media, Nielsen, Comscore, IVC, Pointlogic, Ipsos Connect e Datafolha, a edição conta agora com a GFK. Segundo Paulo, a versão de 2018 terá inovações que já estão em debate.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário