Mobile deve ser mais da metade do digital no Brasil em 2018
Estudo da eMarketer indica ainda que investimento em publicidade no País pode crescer US$ 2,53 bilhões neste ano
Mobile deve ser mais da metade do digital no Brasil em 2018
BuscarMobile deve ser mais da metade do digital no Brasil em 2018
BuscarEstudo da eMarketer indica ainda que investimento em publicidade no País pode crescer US$ 2,53 bilhões neste ano
Com dados fornecidos pela Logan, multinacional especializada em marketing mobile, o relatório Latin American Ad Spending, da eMarketer, constatou que o investimento publicitário em mobile pode atingir 52,9% do montante destinado a digital no Brasil em 2018. Esse número pode chegar à 77,5% até 2022.
A Logan indica que vídeo tem sido um dos preferidos em mobile na América Latina, já que a criação de anúncios nesse formato dobrou de 2016 a 2017. Apesar disso, em termos de share, ainda permanece atrás de rich media e display.
A pesquisa ainda estima que os investimentos em mídia no Brasil em 2018 devem crescer US$ 2,53 bilhões neste ano, mantendo o País no primeiro lugar da região com 44,7% do share latino-americano, e em sexta colocação mundial. Estima-se que o investimento total em mídia na América Latina chegue a US$ 38,04 bilhões neste ano, um crescimento de 8,7% em relação à 2017, representando 6,1% do investido globalmente.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário