Assinar

Na Copa da Rússia, Neymar Jr vai de café Pilão

Buscar
AO VIVO

Webinar | Black Friday: ferramentas que podem potencializar as vendas

Período dos mais importantes do ano, a Black Friday pode vender R$ 9,3 bilhões, segundo estimativa do Panorama de Consumo Black Friday 2024, do Grupo Globo. Para atender o consumidor em todas as etapas da jornada de consumo, existem ferramentas e iniciativas que os marketplaces podem e devem usar para garantir a atratividade, a compra, a logística de entrega e o pós-venda.

Na Copa da Rússia, Neymar Jr vai de café Pilão

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Na Copa da Rússia, Neymar Jr vai de café Pilão

Jogador será garoto-propaganda da marca em campanhas que vão exaltara força dos brasileiros


13 de dezembro de 2017 - 13h03

Neymar em ação pelo PSG (crédito: Reprodução)

No embalo da Copa do Mundo – e também em celebração de suas quatro décadas de fundação, completadas em 2018 – a Pilão contará com um reforço de peso no próximo ano. A marca anunciou uma parceria com o jogador Neymar Jr. que irá protagonizar campanhas e ações da marca inspiradas no Mundial da Rússia.

Com o jogador, a Pilão dará continuidade ao conceito “Quem Treme o Mundo”, apresentado neste ano. Desta vez, o talento de Neymar será usado como símbolo da força dos brasileiros, que são heróis e craques de seu próprio cotidiano.

Os primeiros trabalhos do craque da seleção brasileira para a marca devem acontecer no início de 2018.

Um dos mais requisitados nomes da publicidade nacional, Neymar está ainda mais em alta por conta da proximidade da Copa. Na semana passada, o McDonald’s anunciou o jogador como embaixador da marca para o Mundial. A parceria foi selada na França, onde o jogador do Paris Saint-Germain reside.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário