Natura anuncia parceria com o Rock in Rio
Empresa de beleza e o festival devem promover uma agenda comum em torno não apenas da música, como também de causas sociais, ambientais e culturais
Empresa de beleza e o festival devem promover uma agenda comum em torno não apenas da música, como também de causas sociais, ambientais e culturais
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2018 - 16h18
Uma das marcas há anos afinadas com a música, por meio do seu programa Natura Musical, a multinacional brasileira de beleza anunciou nesta terça-feira, 6, uma nova iniciativa nessa frente: está se unindo ao Rock in Rio em iniciativas ligadas à sustentabilidade e inovação na próxima edição do festival. O evento, que surgiu em 1985 e já teve 19 edições, espera receber 700 mil pessoas ano que vem, nos sete dias em que acontece: 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock.
Para anunciar a parceria, a marca começa a veicular um vídeo (assista abaixo), produzido pela Hysteria (Conspiração), e com narração de Liniker, da banda Liniker e os Caramelows. O filme será veiculado nas redes sociais da Natura – Facebook, YouTube e Instagram.
“No Rock in Rio, temos um embrião do que pode ser um mundo melhor. Com a parceria com a Natura, queremos ampliar a potência dessa visão com o nosso público”, afirmou em comunicado Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio. A executiva faz referência ao programa “Por um mundo melhor”, em que o Rock in Rio acredita contribuir com a transformação do planeta não somente por meio do entretenimento e da música como também ao apoiar causas sociais, ambientais e culturais, ou seja, uma agenda que tem muita sintonia com o que a Natura também faz no seu dia a dia.
“Natura é parte de um grupo global movido por propósito e impacto positivo, por isso, queremos ecoar nossos valores em plataformas massivas, engajadoras e relevantes como o Rock in Rio”, comentou Andrea Alvares, vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura.
Além de um público presencial de nove milhões de pessoas, um bilhão já assistiram às transmissões das 19 edições do Rock in Rio.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário