Assinar

Natura anuncia parceria com o Rock in Rio

Buscar

Natura anuncia parceria com o Rock in Rio

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Natura anuncia parceria com o Rock in Rio

Empresa de beleza e o festival devem promover uma agenda comum em torno não apenas da música, como também de causas sociais, ambientais e culturais


6 de novembro de 2018 - 16h18

Uma das marcas há anos afinadas com a música, por meio do seu programa Natura Musical, a multinacional brasileira de beleza anunciou nesta terça-feira, 6, uma nova iniciativa nessa frente: está se unindo ao Rock in Rio em iniciativas ligadas à sustentabilidade e inovação na próxima edição do festival. O evento, que surgiu em 1985 e já teve 19 edições, espera receber 700 mil pessoas ano que vem, nos sete dias em que acontece: 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock.

Para anunciar a parceria, a marca começa a veicular um vídeo (assista abaixo), produzido pela Hysteria (Conspiração), e com narração de Liniker, da banda Liniker e os Caramelows. O filme será veiculado nas redes sociais da Natura – Facebook, YouTube e Instagram.

“No Rock in Rio, temos um embrião do que pode ser um mundo melhor. Com a parceria com a Natura, queremos ampliar a potência dessa visão com o nosso público”, afirmou em comunicado Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio.  A executiva faz referência ao programa “Por um mundo melhor”, em que o Rock in Rio acredita contribuir com a transformação do planeta não somente por meio do entretenimento e da música como também ao apoiar causas sociais, ambientais e culturais, ou seja, uma agenda que tem muita sintonia com o que a Natura também faz no seu dia a dia.

“Natura é parte de um grupo global movido por propósito e impacto positivo, por isso, queremos ecoar nossos valores em plataformas massivas, engajadoras e relevantes como o Rock in Rio”, comentou Andrea Alvares, vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura.

Além de um público presencial de nove milhões de pessoas, um bilhão já assistiram às transmissões das 19 edições do Rock in Rio.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário