NBA realiza “The Finals” pela primeira vez no Brasil
A National Basketball Association criou um espaço em São Paulo, que será aberto em noites de jogos e aos finais de semana durante o período da série decisiva do campeonato americano de basquete
NBA realiza “The Finals” pela primeira vez no Brasil
BuscarNBA realiza “The Finals” pela primeira vez no Brasil
BuscarA National Basketball Association criou um espaço em São Paulo, que será aberto em noites de jogos e aos finais de semana durante o período da série decisiva do campeonato americano de basquete
A partir do dia 1o de junho, a National Basketball Association (NBA) fará uma ação especial aos fãs do esporte em São Paulo, ativando a fase final da liga profissional americana com o espaço “The finals”, localizado na Avenida Paulista, 1.811. O local — que tem como parceiros Budweiser, Vivo, Dotz e New Era — será aberto em noites de jogos e aos finais de semana durante o período da série decisiva do campeonato. Dia 1o de junho é o início da série melhor de sete das finais e o local ficará aberto até o último jogo, que pode ser 18 de junho, caso o confronto se estenda para até sete partidas.
Para visitar a casa em noites de jogos, os interessados devem fazer um cadastro pelo site. Já a entrada aos fins de semana é livre, embora o número de visitantes por dia seja limitado. Entre as atrações da The Finals estão uma exposição de itens históricos da liga (como camisas autografadas por Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird e Kobe Bryant); uma NBA Store, com itens exclusivos, incluindo uma coleção “The Finals”; food trucks; atividades interativas; e um painel de led de 8 m x 4 m, no qual serão exibidas as partidas da série decisiva.
“Estamos no ápice da nossa temporada e de volta a São Paulo com um formato jamais feito antes. Sabemos da paixão dos paulistas pela NBA e queremos superar todas as expectativas do público”, afirmou em comunicado Rodrigo Vicentini, diretor comercial da NBA no Brasil. Nas noites de jogos o The Finals estará aberto a partir das 20 h e nos fins e semana, das 11 h às 18 h. Com capacidade para mil pessoas, o espaço terá entrada franca. A estimativa da NBA é de que no período seja visitado por 25 mil pessoas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário