NBB investe em conteúdo patrocinado
Melhores jogadas das partidas da liga de basquete são transformadas em vídeos para redes sociais com assinatura das marcas
Melhores jogadas das partidas da liga de basquete são transformadas em vídeos para redes sociais com assinatura das marcas
25 de novembro de 2016 - 16h11
A Liga Nacional de Basquete (LNB) ampliou as ações de conteúdo patrocinado na temporada 2016/2017 do NBB, campeonato brasileiro masculino de basquete. Além da “Ponte Aérea Avianca”, lançada no ano passado, a liga está produzindo vídeos das séries “Controle de Jogo” e “Cestas Impossíveis”, ambos chancelados pela Sky. O primeiro destaca jogadas de habilidade com o controle da bola, geralmente realizadas pelos armadores. Já a segunda mostra cestas criativas inventadas pelos jogadores das 15 equipes do torneio. Durante o Media Day de cada um dos times, foi gravado um vídeo com uma jogada inusitada. Todos os conteúdos são publicados nas redes sociais do NBB com pre-roll e post-roll dos patrocinadores.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário