Neogama escolhe Hulk para apresentar o Renault Kwid
Em acordo com a Marvel, personagem aparece por pontos turísticos de São Paulo para exaltar a força do veículo
Neogama escolhe Hulk para apresentar o Renault Kwid
BuscarNeogama escolhe Hulk para apresentar o Renault Kwid
BuscarEm acordo com a Marvel, personagem aparece por pontos turísticos de São Paulo para exaltar a força do veículo
Hulk, o famoso personagem dos quadrinhos e do cinema, é o garoto propaganda escolhido pela Renault para apresentar o Kwid. Para mostrar o novo automóvel da marca, a Neogama se uniu a Marvel para idealizar o roteiro do comercial, que mostra Hulk escalando ruas e pontos importantes da cidade de São Paulo, como Avenida Paulista e Minhocão.
Na sequência, as qualidades do herói — como força, robustez e altura — são comparadas aos atributos do veículo. Foi a primeira vez que a Marvel licenciou o personagem Hulk para uma campanha publicitária na América Latina.
O comercial, que foi produzido pela PBA Cinema, será exibido nas TVs aberta e por assinatura e a campanha também conta com divulgação em mídias digitais e mobiliário urbano.
Bárbara Sacchitiello
4 de agosto de 2017 - 11h00
Hulk, o famoso personagem dos quadrinhos e do cinema, é o garoto propaganda escolhido pela Renault para apresentar o Kwid. Para mostrar o novo automóvel da marca, a Neogama se uniu a Marvel para idealizar o roteiro do comercial, que mostra Hulk escalando ruas e pontos importantes da cidade de São Paulo, como Avenida Paulista e Minhocão.
Na sequência, as qualidades do herói — como força, robustez e altura — são comparadas aos atributos do veículo. Foi a primeira vez que a Marvel licenciou o personagem Hulk para uma campanha publicitária na América Latina.
O comercial, que foi produzido pela PBA Cinema, será exibido nas TVs aberta e por assinatura e a campanha também conta com divulgação em mídias digitais e mobiliário urbano.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário