Assinar

Neogama escolhe Hulk para apresentar o Renault Kwid

Buscar

Neogama escolhe Hulk para apresentar o Renault Kwid

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Neogama escolhe Hulk para apresentar o Renault Kwid

Em acordo com a Marvel, personagem aparece por pontos turísticos de São Paulo para exaltar a força do veículo

(Crédito: Divulgação)

Hulk, o famoso personagem dos quadrinhos e do cinema, é o garoto propaganda escolhido pela Renault para apresentar o Kwid. Para mostrar o novo automóvel da marca, a Neogama se uniu a Marvel para idealizar o roteiro do comercial, que mostra Hulk escalando ruas e pontos importantes da cidade de São Paulo, como Avenida Paulista e Minhocão.

Na sequência, as qualidades do herói — como força, robustez e altura — são comparadas aos atributos do veículo. Foi a primeira vez que a Marvel licenciou o personagem Hulk  para uma campanha publicitária na América Latina.

O comercial, que foi produzido pela PBA Cinema, será exibido nas TVs aberta e por assinatura e a campanha também conta com divulgação em mídias digitais e mobiliário urbano.


4 de agosto de 2017 - 11h00

(Crédito: Divulgação)

Hulk, o famoso personagem dos quadrinhos e do cinema, é o garoto propaganda escolhido pela Renault para apresentar o Kwid. Para mostrar o novo automóvel da marca, a Neogama se uniu a Marvel para idealizar o roteiro do comercial, que mostra Hulk escalando ruas e pontos importantes da cidade de São Paulo, como Avenida Paulista e Minhocão.

Na sequência, as qualidades do herói — como força, robustez e altura — são comparadas aos atributos do veículo. Foi a primeira vez que a Marvel licenciou o personagem Hulk  para uma campanha publicitária na América Latina.

O comercial, que foi produzido pela PBA Cinema, será exibido nas TVs aberta e por assinatura e a campanha também conta com divulgação em mídias digitais e mobiliário urbano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário