Assinar

Nizan Guanaes é garoto-propaganda de Subaru

Buscar

Nizan Guanaes é garoto-propaganda de Subaru

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Nizan Guanaes é garoto-propaganda de Subaru

Publicitário da DM9DDB, agência dona do online e off-line da marca automobilística japonesa desde abril, estrela campanha de tag "Subaru. Tenha o carro que todo mundo não tem"

O publicitário Nizan Guanaes é o mais novo garoto-propaganda de Subaru, empresa automobilística japonesa. Em formato de vídeo, campanha destaca a tag “Subaru. Tenha o carro que todo mundo não tem” e é estrelada por alguém que todo mundo também não tem. Produzido pelo diretor Daniel Casello, da Movie, e pelo diretor de arte Marcelo Nepomuceno, da DM9DDB, esta segunda etapa da novidade — a primeira veio com a assinatura “Subaru. A Volvo do Japão” — já está sendo veiculada digitalmente, mas terá transmissão em TV fechada apenas a partir de 1º de agosto. A partir do próximo mês, Nizan Guanaes estará em uma das concessionárias da marca, em São Paulo, todos os sábados, ajudando a atender aos clientes de Subaru.

Em abril deste 2017, a DM9DDB conquistou a publicidade da japonesa, no Brasil. A agência tornou-se responsável pelas plataformas online e off-line da marca. Anteriormente, a conta pertencia a F.biz, que abriu mão do anunciante após aquisição da comunicação de Jeep. No País, a Sabaru é representada pelo grupo Caoa.

 


24 de julho de 2017 - 12h20

O publicitário Nizan Guanaes é o mais novo garoto-propaganda de Subaru, empresa automobilística japonesa. Em formato de vídeo, campanha destaca a tag “Subaru. Tenha o carro que todo mundo não tem” e é estrelada por alguém que todo mundo também não tem. Produzido pelo diretor Daniel Casello, da Movie, e pelo diretor de arte Marcelo Nepomuceno, da DM9DDB, esta segunda etapa da novidade — a primeira veio com a assinatura “Subaru. A Volvo do Japão” — já está sendo veiculada digitalmente, mas terá transmissão em TV fechada apenas a partir de 1º de agosto. A partir do próximo mês, Nizan Guanaes estará em uma das concessionárias da marca, em São Paulo, todos os sábados, ajudando a atender aos clientes de Subaru.

Em abril deste 2017, a DM9DDB conquistou a publicidade da japonesa, no Brasil. A agência tornou-se responsável pelas plataformas online e off-line da marca. Anteriormente, a conta pertencia a F.biz, que abriu mão do anunciante após aquisição da comunicação de Jeep. No País, a Sabaru é representada pelo grupo Caoa.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário