Nizan Guanaes é garoto-propaganda de Subaru
Publicitário da DM9DDB, agência dona do online e off-line da marca automobilística japonesa desde abril, estrela campanha de tag "Subaru. Tenha o carro que todo mundo não tem"
Publicitário da DM9DDB, agência dona do online e off-line da marca automobilística japonesa desde abril, estrela campanha de tag "Subaru. Tenha o carro que todo mundo não tem"
Dança das contas: Subaru, Estadão e Iguatemi
Em abril deste 2017, a DM9DDB conquistou a publicidade da japonesa, no Brasil. A agência tornou-se responsável pelas plataformas online e off-line da marca. Anteriormente, a conta pertencia a F.biz, que abriu mão do anunciante após aquisição da comunicação de Jeep. No País, a Sabaru é representada pelo grupo Caoa.
Dança das contas: Subaru, Estadão e Iguatemi
Em abril deste 2017, a DM9DDB conquistou a publicidade da japonesa, no Brasil. A agência tornou-se responsável pelas plataformas online e off-line da marca. Anteriormente, a conta pertencia a F.biz, que abriu mão do anunciante após aquisição da comunicação de Jeep. No País, a Sabaru é representada pelo grupo Caoa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário