No clima da F1, Heineken premia consumidores responsáveis
Criada pela Hands, ação “The Green Drivers” trouxe Jackie Stewart ao País e levará consumidores ao Grande Prêmio do Brasil
No clima da F1, Heineken premia consumidores responsáveis
BuscarNo clima da F1, Heineken premia consumidores responsáveis
BuscarCriada pela Hands, ação “The Green Drivers” trouxe Jackie Stewart ao País e levará consumidores ao Grande Prêmio do Brasil
Em mais uma etapa de sua iniciativa global de consumo responsável, a Heineken aproveita a etapa brasileira de Fórmula 1 — da qual é patrocinadora oficial — para reforçar ao público nacional a importância de não misturar direção e bebida alcoólica. Criada pela Hands, a ação “The Green Drivers” contou com a participação de Jackie Stewart, ex-piloto tricampeão de Fórmula 1, que já protagonizou o filme global de consumo responsável da marca, “No, Thanks”.
Dessa vez, Stewart esteve no Brasil no mês passado para uma nova ação, que observou e premiou consumidores que estavam em bares de São Paulo e que assumiram a responsabilidade de não beber para levar os amigos em segurança para casa. Para ressaltar a importância desse comportamento prudente, a marca premiou esses consumidores com um passeio pela pista de Interlagos em um Jaguar F-Type, conduzido por Stewart. O filme que mostra a ação, produzido pela Trator, está sendo veiculado nos canais digitais da marca.
Meio & Mensagem
10 de novembro de 2017 - 12h54
Em mais uma etapa de sua iniciativa global de consumo responsável, a Heineken aproveita a etapa brasileira de Fórmula 1 — da qual é patrocinadora oficial — para reforçar ao público nacional a importância de não misturar direção e bebida alcoólica. Criada pela Hands, a ação “The Green Drivers” contou com a participação de Jackie Stewart, ex-piloto tricampeão de Fórmula 1, que já protagonizou o filme global de consumo responsável da marca, “No, Thanks”.
Dessa vez, Stewart esteve no Brasil no mês passado para uma nova ação, que observou e premiou consumidores que estavam em bares de São Paulo e que assumiram a responsabilidade de não beber para levar os amigos em segurança para casa. Para ressaltar a importância desse comportamento prudente, a marca premiou esses consumidores com um passeio pela pista de Interlagos em um Jaguar F-Type, conduzido por Stewart. O filme que mostra a ação, produzido pela Trator, está sendo veiculado nos canais digitais da marca.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário