O Instagram vai virar YouTube?
De acordo com o The Wall Street Journal, plataforma estuda permitir vídeos de até uma hora de duração
De acordo com o The Wall Street Journal, plataforma estuda permitir vídeos de até uma hora de duração
O Instagram vai começar a concorrer com o YouTube? Essa foi uma das principais perguntas feitas na tarde desta quarta-feira, 6, assim que o The Wall Street Journal publicou uma matéria afirmando que o aplicativo estaria estudando a permissão de vídeos de até uma hora de duração.
Atualmente, a única forma de ter vídeos mais longos é por meio do recurso ao vivo. Naturalmente, caso se concretize esse teste do Instagram, ele tem relação direta com a possibilidade de permitir publicidade nos formatos já que a curta duração atual dos vídeos limita a estratégia de marcas.
O Facebook, empresa mãe do Instagram, vem apostando em sua plataforma de vídeos, mas nunca conseguiu competir diretamente com o YouTube. No início da semana, um estudo da Pew Research Center apontou que adolescentes americanos estavam migrando do Facebook para o YouTube e o Instagram.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário