32 minutos atrás
Dança das Contas: GWM, Mars e Nissan
Marca automobilística define Oliver como agência de social media e Droga5 assume PR de marcas da Mars no Brasil
Compartilhar
32 minutos atrás
Dança das Contas: GWM, Mars e Nissan
Marca automobilística define Oliver como agência de social media e Droga5 assume PR de marcas da Mars no Brasil
Compartilhar
35 minutos atrás
O Boticário aborda solidão das tentantes no Dia das Mães
Criada pela AlmapBBDO, campanha narra os desafios de mulheres que estão tentando engravidar e terá videocast e grupo no WhatsApp
Compartilhar
1 hora atrás
Meta enfrenta julgamento por monopólio pela aquisição do Instagram e WhatsApp
Justiça norte americana alega que a big tech tenha minado a concorrência ao adquirir as plataformas para se consolidar na liderança
Compartilhar
2 horas atrás
Dia do café: o que as marcas estão fazendo para driblar a alta nos preços?
Empresas do setor precisam criar estratégias de negócios e comunicação para minimizar os impactos da alta nos preços do produto ao consumidor final
Compartilhar
3 horas atrás
As mulheres por trás das agências de marketing de influência
As lideranças femininas das maiores agências de influenciadores do Brasil falam sobre o crescimento do mercado e seus desafios
Compartilhar
3 horas atrás
Minidocumentário da Nestlé destaca a nutrição na jornada oncológica
Projeto idealizado pela Nestlé Health Science destaca o papel da nutrição em cada etapa da jornada de um paciente oncológico
Compartilhar
6 horas atrás
M&M 47 anos: edição especial aborda os aliados da criatividade
Reportagens, entrevistas e ilustrações tentam decifrar o que move as mentes criativas responsáveis por tornarem as estratégias das marcas memoráveis e o entretenimento ousado e atraente
Compartilhar
6 horas atrás
Com jogo, Tudo Gostoso ingressa no universo dos games
Game faz parte do início da comemoração de aniversário da plataforma de receitas e visa aumentar o tempo de uso dos usuários no app
Compartilhar
6 horas atrás
Decathlon apoia nova fase de projeto Além dos Aros
Com campanha da Publicis Brasil, Além dos Aros tem apoio da Decathlon, que também passa a patrocinar remadores Evaldo Becker e Piedro Tuchtenhagen
Compartilhar
6 horas atrás
As 9 características do cliente ideal, segundo as agências
Primeira edição do Marketer Scope, da Scopen, elenca atributos indispensáveis ao cliente exemplar; Itaú, Ambev e Unilever são as empresas que mais se aproximam desse ideal
Compartilhar