Pão de Açúcar e P&G levam clientes para as Olímpiadas
Buscar
Odhara Rodrigues
2 de junho de 2016 - 19h21
O Pão de Açúcar e a P&G se unem na promoção “Torcida Mais”, que levará seis clientes e acompanhantes para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Dois vencedores serão contemplados com ingressos para assistir a abertura no dia 5 de agosto. Já os outros quatro ganharão ingressos para assistir as finais de Vôlei Feminino, Natação e Atletismo.
Para participar da promoção, o cliente deve fazer parte do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais e comprar R$ 30 em produtos P&G válidos para a ação. Então, o comprovante fiscal da compra deve ser cadastrado até o dia 4 de julho no site da promoção. O sorteio acontecerá dia 6 de julho.
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-