Para campanha de Vivo, Xuxa viaja aos anos 1980
Filme, criado pela Y&R, traz à tona Ivete Sangalo apresentando as funcionalidades do aplicativo de autoatendimento Meu Vivo para a apresentadora
Para campanha de Vivo, Xuxa viaja aos anos 1980
BuscarPara campanha de Vivo, Xuxa viaja aos anos 1980
BuscarFilme, criado pela Y&R, traz à tona Ivete Sangalo apresentando as funcionalidades do aplicativo de autoatendimento Meu Vivo para a apresentadora
A Xuxa Meneghel protagoniza o mais novo filme (acima) do conglomerado de comunicação Vivo, do Grupo Telefónica. A participação da apresentadora integra a campanha “Em que tempo você vive?”, criada pela agência Y&R para o aplicativo de autoatendimento Meu Vivo. No vídeo, a cantora Ivete Sangalo apresenta as funcionalidades do app para segunda vida de conta, questionando em qual tempo Xuxa vive. A apresentadora explica que para ter acesso ao serviço, exposto pela cantora, precisaria ligar para a operadora. Nesse momento, Xuxa viaja aos anos 1980, ao procurar sua conta em uma montanha de cartas.
“Os filmes desenvolvidos para o app Meu Vivo sempre levam celebridades ao passado. Antes, tivemos o ator Marco Pigossi, a cantora Preta Gil e alguns influenciadores, como a Thaynara OG”, disse Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R, em nota. A Paranoid foi a responsável pela produção do filme.
*Crédito da foto no topo: reprodução
A Xuxa Meneghel protagoniza o mais novo filme (acima) do conglomerado de comunicação Vivo, do Grupo Telefónica. A participação da apresentadora integra a campanha “Em que tempo você vive?”, criada pela agência Y&R para o aplicativo de autoatendimento Meu Vivo. No vídeo, a cantora Ivete Sangalo apresenta as funcionalidades do app para segunda vida de conta, questionando em qual tempo Xuxa vive. A apresentadora explica que para ter acesso ao serviço, exposto pela cantora, precisaria ligar para a operadora. Nesse momento, Xuxa viaja aos anos 1980, ao procurar sua conta em uma montanha de cartas.
“Os filmes desenvolvidos para o app Meu Vivo sempre levam celebridades ao passado. Antes, tivemos o ator Marco Pigossi, a cantora Preta Gil e alguns influenciadores, como a Thaynara OG”, disse Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R, em nota. A Paranoid foi a responsável pela produção do filme.
*Crédito da foto no topo: reprodução
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário