Natura ensina a “amarrar o amor” e aborda diversidade
Marca e DPZ&T mostram relação homoafetiva em campanha para a linha Humor
Natura ensina a “amarrar o amor” e aborda diversidade
BuscarNatura ensina a “amarrar o amor” e aborda diversidade
BuscarMarca e DPZ&T mostram relação homoafetiva em campanha para a linha Humor
Meio & Mensagem
17 de maio de 2017 - 16h24
As tradicionais simpatias que fazem parte da cultura popular do Brasil são o mote da nova campanha da Natura, já direcionada à celebração do Dia dos Namorados. A marca e a DPZ&T, no entanto, decidiram misturar o tema a uma mensagem que propõe a valorização da diversidade e a quebra de estereótipos.
Com o nome de “Simpatias de Humor”, o comercial estreou na grade da TV aberta nesta terça-feira, 16 e também está sendo exibido nos perfis da marca no Facebook e YouTube. No filme, que faz uso do posicionamento Casa da Perfumaria Brasileira, duas garotas aparecem dançando em uma situação de flerte, enquanto a narração vai descrevendo uma simpatia para, supostamente, “amarrar” a pessoa amada. No fim da sequência, as duas jovens se beijam.
A Natura ainda lançará dois outros comerciais para a linha Humor para a celebração do Dia dos Namorados. A produção do filme foi da Sentimental. Assista:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário